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Última atualização: 01/10/2024
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Na tela inicial da consulta, são apresentadas as seguintes opções de pesquisa: Rápida, Avançada e por Documento. O cidadão pode personalizar sua consulta ao usar um ou mais filtros oferecidos na pesquisa:
Resultado da pesquisa
Na primeira tela da consulta, antes mesmo de o usuário fazer uma pesquisa voluntária, já são apresentados, em formato de extrato tabulado, dados do dia anterior ao registro dos documentos, com a apresentação de todas as despesas que se encontram na fase empenho.
Nessa tela, as despesas são listadas por valor, do maior para o menor, com os seguintes campos de informações complementares: data de emissão do documento, fase da despesa e número do documento gerado no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), bem como sua espécie (documento original, de cancelamento, de anulação ou de reforço).
Também são apresentadas informações sobre a vinculação de órgão superior, órgão ou entidade vinculada e unidade gestora emitente do documento, além do elemento da despesa, do nome do favorecido e do valor da operação.
Ao selecionar e clicar em uma despesa específica, será apresentado o detalhamento dessa despesa com informações sobre o número do processo, o bem fornecido ou serviço prestado, a pessoa física ou jurídica beneficiada e detalhes sobre o procedimento licitatório realizado, além de informações sobre a função, subfunção, programa e ação de governo a qual a despesa se refere.
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