Número do Instrumento 868570 (Redireciona para o TransfereGov.br)
Situação EM EXECUÇÃO
N˚ Original 39733/2018
Número do Processo 397332018
Objeto IMPLANTACAO DE INFRAESTRUTURA URBANA CONSTRUCAO DE PRACA COM DRENAGEM NAS RUAS ANILTON CLAUDINO DE SOUSA, EZEQUIEL FERNANDES E JOAO CIRILO DA SILVA, E PAVIMENTACAO DE TRECHO DA RUA ANILTON CLAUDINO DE SOUSA E TRECHO DA RUA PEDRO AMANCIO, NO MUNICIPIO DE SANTA LUZIA-PB.
Tipo de instrumento Não se aplica
Concedente CAIXA ECONOMICA FEDERAL - PROGRAMAS SOCIAIS
Tipo de Convenente Administração Pública Municipal
Estado PARAÍBA - PB
Município SANTA LUZIA
Início da Vigência 28/12/2018
Fim da Vigência 01/04/2025
Publicação 04/01/2019
Valor do Convênio 3.785.440,61
Valor de Contrapartida 14.559,39
Valor Liberado 3.785.440,61 (100,00% do valor do convênio)

Fique de olho!

Questionário

Se desejar registrar uma denúncia sobre o mau uso de recursos públicos, acesse o Fala.BR.

Valores liberados - relação de Ordens Bancárias
Detalhar Data Documento Valor R$
Execução do convênio/acordo pelo convenente por meio de cartão de pagamento
Extrato Documento CPF/CNPJ/Razão Social Data de transação Valor (R$)
portal-web-p-deployment-ccd69d846-64kfl


Formulário de dúvidas