Número do Contrato 385/2013
Vigência 23/05/2013 A 23/05/2015
Contratado GARCIA, MONTEIRO & CIA LTDA

Objeto Objeto: Execução das Obras de Restauração e Manutenção - Crema 1ª Etapa, na Rodovia/UF BR-050/MG; trecho: Div. GO/MG - Entr. Av. Randolfo Borges Jr. (Trecho Municipal); subtrecho: Entr. BR-365(A)/452(A)/455/497 (Uberlândia) - Rio Tijuco; segmento: km 68,90 - km 133,30 (Pista Dupla); extensão faixa: 128,80 km (Pista Dupla); extensão pista: 64,40 km.

Órgão superior Ministério dos Transportes
Órgão subordinado Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes
Unidade gestora contratante DEPART.NAC.INFRA ESTRUTURA TRANSPORTES.
Modalidade de contratação Pregão

Processo de contratação Sem informação
Fundamento Legal Fundamento Legal: Lei 8.666/93 e Edital nº 048/2013-00
Data de assinatura 21/05/2013
Data de publicação 22/05/2013

Situação Rescindido - Publicado
Valor inicial do contrato R$ 16.700.000,00
Valor atualizado do contrato R$ 16.700.000,00
Licitação 00048/2013

Fique de olho!

Questionário

Se desejar registrar uma denúncia sobre o mau uso de recursos públicos, acesse o Fala.BR.


Lista de itens contratados
Número do Item Descrição Descrição Complementar Quantidade contratada Valor (R$)
Termos aditivos do contrato
Número do termo aditivo Data de publicação Objeto do aditivo
Apostilamentos
Número Descrição Data de inclusão Situação Valor
Documentos relacionados
Número do documento Data Descrição Valor (R$)
portal-web-p-deployment-847f4d8cdc-c4kjp


Formulário de dúvidas