Portal do Governo Brasileiro

OK

12/11/2012
Autoridades da Colômbia, Peru e Espanha, visitam CGU para conhecer ações e projetos

A Controladoria-Geral da União (CGU) está recebendo, nesta segunda-feira (12), a visita de autoridades dos governos da Colômbia, Peru e Espanha, que participaram da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção (IACC), realizada no Centro de Convenções de Brasília, de 7 a 10 deste mês.

A comitiva, formada por três representantes da Secretaria de Transparência e Ministério da Justiça da Colômbia, três da Controladoria Geral e Ministério da Justiça do Peru e um do Escritório Anticorrupção da Secretaria de Transparência da Espanha, foi recebida pelo Secretário de Prevenção da Corrupção da CGU, Mário Vinícius Spinelli.

Na exposição que fez ao grupo, Spinelli falou sobre as ações e projetos da CGU com destaque para as operações com o setor privado, aprimoramento da legislação brasileira e também sobre o Observatório de Despesas Públicas (OGP).

Para o Secretário de Prevenção esse interesse internacional pelo trabalho da CGU tem um significado importante: “Demonstra o reconhecimento internacional dos avanços obtidos pelo Brasil na prevenção e combate a corrupção, e também fortalece a relação do país com outras nações amigas”.

 

Assessoria de Comunicação Social
Controladoria-Geral da União

voltar para o menu acessível