Portal do Governo Brasileiro

OK

15/03/2005
Portal da Transparência já abriga 142 milhões de registros

O Portal da Transparência recebeu mais 60 milhões de novos registros no último mês de fevereiro, totalizando 142 milhões de informações referentes ao ano de 2004. A última atualização inclui informações referentes às transferências constitucionais de recursos a Estados, municípios e diretamente ao cidadão. Com isso, todos os repasses realizados em 2004 relativos a esse tipo de transferência estão contemplados no Portal e disponíveis aos cidadãos.

Os registros incluídos na última carga são relativos ao mês de dezembro de 2004 e representam um acréscimo de aproximadamente R$ 25 bilhões no total de repasses contemplados no Portal da Transparência.

Até o final de março, devem ser incluídos mais 14 milhões de registros referentes a repasses realizados no mês de janeiro de 2005, o que representa cerca de R$ 10 bilhões.

Lançado em novembro de 2004, o Portal pode ser acessado nos endereços www.portaldatransparencia.gov.br e www.portaltransparencia.gov.br e disponibiliza informações detalhadas acerca dos programas e ações de governo, consubstanciadas no Orçamento Geral da União.

voltar para o menu acessível